Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/05/2022 às 12h03min - Atualizada em 03/05/2022 às 12h03min

Prefeito de Barra do Garças entrega nova iluminação do campo do Vale dos Sonhos

Pela primeira vez o campo de futebol do distrito recebe iluminação com lâmpadas de led.

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia com SECOM-BG

A Prefeitura de Barra do Garças finalizou neste sábado (30) a instalação de 48 lâmpadas de led de 200 watts no Campo de Futebol, do distrito de Vale dos Sonhos.  A nova iluminação é uma realização inédita com lâmpadas 80% mais econômicas em comparação com as tradicionais, além de serem mais ecológicas e com maior tempo de vida útil. 

A ação foi resultado de uma solicitação da administração municipal e da Câmara de Vereadores à concessionária de iluminação pública Barra Luz, que possui contrato com a Prefeitura. 

Segundo o Prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson Gonçalves, a ação é uma ato significativo, pois visa a melhora na qualidade das atividades esportivas e de lazer da população da região: “Trazer essa iluminação mais ecológica e de melhor qualidade para a população é muito importante, ainda mais em local como esse, um campo esportivo, onde muitas famílias vêm desfrutar de seus momentos de lazer e de atividades esportivas”. 

A mesma ação deve ser realizada também no distrito de Indianópolis. Recentemente o campo de futebol do bairro Vila Maria, popularmente conhecido como “Geraldão” passou pelo mesmo processo no início da semana passada e também ganhou novos refletores de iluminação.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90