Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/05/2022 às 11h35min - Atualizada em 03/05/2022 às 11h35min

Assaltantes morrem após confronto com a Força Tática em MT

Repórter MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Imagem: reprodução
Daffiny Delgado/Repórter MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Dois suspeitos, de 22 e 33 anos, morreram na noite de segunda-feira (02), durante uma troca de tiros com policiais militares da Força Tática, no bairro Jardim Califórnia, em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá). A dupla é acusada de praticar uma série de roubos na cidade.

O confronto foi registrado por volta das 19h.

Narra o boletim de ocorrência, que os militares foram informados que os dois bandidos acusados de efetuarem diversos roubos nos últimos dia 28 e 30 estariam escondidos em uma residência.

Diante das informações, um cerco foi montado em torno do imóvel e no momento em que os policiais entraram foram recebidos a tiros pelos criminosos.

Durante o confronto, a dupla foi atingida. Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas. Os assaltantes foram socorridos com vida e encaminhados ao hospital, no entanto, eles não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Dentro do imóvel, foram encontradas duas pistolas, sendo uma delas um simulacro, um revólver calibre 38, roupas usadas nos assaltos e munições.

Consta ainda no documento, que a dupla tinha diversas passagens pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e furto.

Um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »