Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/05/2022 às 06h42min - Atualizada em 03/05/2022 às 06h42min

Moradores do Nova Barra sofrem com a falta de água em plena segunda-feira

Empresa colocou caminhão-pipa para atender população

Araguaia Notícia
Mais um dia tenso para comunidade do setor Nova Barra, na cidade de Barra do Garças, com a falta de água, o líquido precioso, na tarde e noite de segunda-feira (2/5). A companhia informou que o motivo da falta de água no setor foi devido a uma manutenção emergencial de reparo de rede de água, causado por obras de terceiros, no anel viário do DNIT, na Avenida Presidente Vargas, bairro Nova Barra, o abastecimento poderá ser prejudicado nesta segunda-feira (02.05), nos bairros Jardim dos Ipês, Nova Barra, Palmares, São José, Novo Horizonte, Vila Maria e São José.
 
A previsão é que o fornecimento de água fosse normalizado após a conclusão dos reparos, por volta das 17 horas, porém muitos moradores continuaram sem água durante a noite e reclamaram na rede social. 

A empresa disponibilizou caminhão-pipa para atender a população. A Águas de Barra do Garças pediu desculpas e a compreensão dos moradores pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.
 
Para mais informações a concessionária está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular), via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963 ou pelo Águas App.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90