Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/05/2022 às 16h49min - Atualizada em 02/05/2022 às 16h49min

Polícia Civil prende mais um suspeito de participar de homicídio em Barra do Garças

Araguaia Notícia
Guilherme foi assassinado praticamente na frente da esposa e dos filhos, em novembro do ano passado
A Polícia Civil de Barra do Garças, dando resposta à socidade, divulgou nesta segunda-feira (2/5) a notícia sobre a prisão de mais um suspeito de estar envolvido no assassinato do morador Guilherme Carmino Carvalho e Silva, de 30 anos, que foi assassinado a tiros no dia 20 de novembro de 2021, no bairro Morada do Sol. O primeiro envolvido já havia sido preso no mês de fevereiro deste ano e agora a Polícia Civil chegou a detenção do segundo acusado, que estava foragido, mas que retornou no dia de hoje a cidade e acabou preso pela Civil. 

Guilherme foi assassinado por dois indivíduos que entraram na residência dele e efetuaram os disparos praticamente na frente da esposa e de três filhos do casal. 

Na época, a vítima chegou a ser socorrida até o Pronto Socorro, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde. Após o crime, a equipe de investigação da  1ª DP de Barra do Garças, realizou diversas diligências e ações de inteligência policial ao qual resultaram na identificação dos dois envolvidos no crime. Um dos envolvidos foi preso em 10/02/2022 ficando a disposição da Justiça. Já o segundo envolvido, desde a data do fato estava foragido, porém retornou à cidade de Barra do Garças e teve sua prisão cumprida na manhã de segunda-feira (02.05), em mais uma ação exitosa efetivada pela Equipe da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças.

Com a realização desta prisão, os dois envolvidos  no crime de homicídio, já solucionado, ficam a disposição do Poder Judiciário para o prosseguimento da persecução penal e para que recebam a devida pena pelo crime hediondo praticado. Com mais este crime solucionado, a Polícia Civil de Barra do Garças reafirma seu compromisso com a sociedade de Barragarcense, pois está em constante trabalhando para elevação dos índices de resolução de crimes, dentro do seu mister Constitucional de atribuições.

 A vida é o bem maior que temos, por isso há uma especial preocupação com os crimes contra a vida, ao qual têm recebido atenção incondicional por parte da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças, que busca repetir o resultado alcançado em anos anteriores, ou seja, garantir a máxima produtividade por meio da resolução de 100% dos crimes de homicídio em sua circunscrição.

A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças é coordenada pelos delegados, Adriano Marcos Alencar e Pablo Borges Rigo, que seguindo as diretrizes do delegado Regional de Barra do Garças, Wilyney Santana Borges, conta com uma equipe de investigadores e escrivães comprometidos com a missão institucional de assegurar a ordem pública, mediante investigação policial de qualidade, na busca da apuração e repressão de ilícitos penais.

Guilherme trabalhou no passado com a venda de consórcios de moto e com marketing digital.

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90