Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/05/2022 às 16h44min - Atualizada em 02/05/2022 às 16h44min

Equipe Santo Antônio vence Copa Interbairros de Futsal Masculino

A partida foi decidida nos pênaltis e o grande vencedor levou o prêmio de 4 mil reais

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia com informações da Secom-BG

Na sexta-feira (29/4), o Ginásio de Esportes Antônio Flandeiro sediou a final da Copa Interbairros de Futsal Masculino - 2022, um evento que marca o retorno das atividades esportivas no município. A equipe Santo Antônio levou a melhor enfrentando a Vila Maria em um jogo de fortes emoções.

Com empate de 1 a 1 no fim da partida, o prêmio foi disputado nos pênaltis. O prefeito dr. Adilson, que acompanhou todo o jogo, entregou o prêmio para o time vencedor, encerrando o evento em grande estilo e com muita comemoração. “É muito bom ver a juventude novamente se dedicando ao esporte e melhor ainda ver a alegria da população em prestigiar o evento”, disse o prefeito. 

A Copa, que teve início em 18 de março, contou com quase 100 atletas e 7 equipes ao longo do evento. Para o secretário municipal de Esportes, José Salamoni, o evento cumpre um papel social importante de acesso ao lazer para os moradores dos bairros. “A gente conseguiu executar um evento  bem organizado que no final das contas descentralizou o entretenimento, levando lazer e diversão para as famílias dos bairros, que passaram tanto tempo dentro de casa”, completou o secretário. 

Os finalistas foram premiados com medalhas, troféu e prêmios em dinheiro. O grande vencedor recebeu 4 mil reais e o segundo colocado, mil reais. Além das premiações paras as equipes, também receberam medalhas de honrarias o artilheiro da competição, o melhor goleiro e o prêmio “Jefinho” para o gol mais bonito - a medalha é também uma homenagem ao ex-jogador do Barra do Garças Futebol Clube, Jeferson Oliveira da Silva, assassinado em 2015 quando saia de uma boate em Barra do Garças.


CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90