02/05/2022 às 09h29min - Atualizada em 02/05/2022 às 09h29min

Autor de feminicídio ocorrido no Araguaia é preso em menos de 24h pela Polícia Civil

Assessoria | Polícia Civil - MT
Imagem: reprodução
A Policia Civil prendeu o autor do femimicídio ocorrido na noite de sábado (30.04), no município de Confresa (1.160 km ao nordeste de Cuiaba). O suspeito, de 25 anos, foi localizado pelos policias civis na tarde deste domingo (01.05).

Rosiane Pereira da Silva, 31 anos, foi atingida por golpes de faca e encontrada na noite de sábado (30), em uma quitinete no centro da cidade de Confresa. A vítima foi socorrida ainda com vida, no entanto, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Logo após serem acionados para atender a ocorrência, os policias civis de Confresa passaram a diligenciar para localizar o principal suspeito do crime, que foi encontrado em menos de 24 horas após o crime. Ao ser abordado na casa de um parente, no bairro Vila 2000, o suspeito que é primo de primeiro grau da vítima, assumiu o crime. Ele contou que possuía um relacionamento amoroso com Rosiane há cerca de 1 ano. 

O crime

No sábado, ambos estavam na casa de um familiar consumindo bebidas alcoolicas, quando iniciou um discussão entre o casal.

O homem narrou que foi embora para a quitinete e, após certo tempo, Rosiane chegou no local e começaram outra discussão. O suspeito pegou uma faca e desferiu golpes na vítima. Após cometer o crime ele fugiu.

Depois de detido o autor do feminicídio foi conduzido até a Delegacia de Confresa, interrogado e autuado pelo homicídio qualificado. Após a confecção dos autos, o preso será apresentado e colocado à disposoção da Justiça.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%