Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/05/2022 às 11h28min - Atualizada em 01/05/2022 às 11h28min

Motoqueiro bêbado em Aragarças abandona veículo e foge pulando muros, mas acaba preso pela PM

Araguaia Notícia
Um motoqueiro com sinais de embriaguez ao conduzir uma moto tentou dar um show de filme ao abandonar a moto e sair correndo pulando muros, mas a Polícia Militar, sob comando do major Giovanni, conseguiu prender o suspeito com apoio de popoulares. Esse fato aconteceu sábado, dia 30/4, após a PM receber informações que uma pessoa estava pilotando uma moto na avenida Ministro João Alberto, que o referido motoqueiro poderia está sobre efeito de bebida alcoólica.

De imediato a equipe policial deslocou até o local e quando aproximaram do supermercado Extra Forte, perceberam que havia um motoqueiro interditando o tráfego de carros na avenida.

Ao perceber a presença da PM, o motoqueiro desceu da motocicleta e tentou fugir pulando alguns muros de residência próximas ao local do fato.

Com o auxílio de populares, os policiais conseguiram localizar e prender o condutor da moto. No momento da detenção os policiais perceberam sinais de embriaguez que posteriormente foram confirmados em laudo médico.

Diante desses fatos o autor foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil onde foi realizado o Auto de Prisão em Flagrante pelo crime do art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro (Embriaguez ao Volante).

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90