Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/05/2022 às 11h17min - Atualizada em 01/05/2022 às 11h17min

Força Tática apreende arma após disparos em boate de Barra do Garças que ainda estava com menores

Foram conduzidos à delegacia o suspeito de estar com arma, que ainda estaria com drogas; e o responsável pela boate devido ao fato de estar com menores no ambiente

Araguaia Notícia
A Força Tática, com apoio dos policiais que integravam a operação Lei Seca na madrugada de domingo (01/05), realizou apreensão de uma arma de fogo numa boate localizada na avenida Ministro João Alberto, no centro de Barra do Garças-MT (509km de Cuiabá), e foram conduzidos o suspeito de estar com a arma e o responsável pela boate devido ao fato de ter vários menores no ambiente.

De acordo com o boletim de ocorrência, foram recebidas diversas denúncias sobre disparos de arma de fogo na região da boate, onde tudo teria ocorrido após uma discussão entre um casal que acabou sendo colocado pra fora da casa de festas.

Diante da situação, a equipe de Força Tática do 5º Comando Regional, com apoio dos policiais que finalizavam naquele mesmo horário a operação Lei Seca, foi até o local, onde realizou a abordagem de todas as pessoas que se encontravam na boate, no intuito de localizar a arma de fogo, bem como o autor dos diversos disparos denunciados e quaisquer outros ilícitos.

Após as buscas realizadas, foi encontrada uma arma de fogo do tipo revólver, escondida nos fundos da boate. O autor dos disparos foi identificado por testemunhas, sendo que com o mesmo indivíduo, foram encontradas porções de substâncias aparentando ser maconha e LSD. O indivíduo foi preso logo em seguida.

O proprietário do local também foi conduzido à Delegacia devido a grande quantidade de menores de idade presentes no local. Todo o material apreendido, juntamente dos suspeitos presos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

DENUNCIE

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.65.3939. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto, ponto de venda de drogas ou produtos roubados/furtados em posse de suspeitos.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »