Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/05/2022 às 11h05min - Atualizada em 01/05/2022 às 11h05min

Frentista é baleado na cabeça durante tentativa de assalto e sai andando

G1 GO 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


Um frentista de 34 anos, que não teve a identidade divulgada, foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Câmeras de monitoramento flagraram como tudo aconteceu (assista acima).

O caso foi registrado no último dia 21 de abril, mas as informações só foram divulgadas pela Polícia Civil na sexta-feira (29), um dia após o frentista baleado, que está se recuperando bem, conseguir prestar depoimento à corporação.

O vídeo mostra quando a dupla de assaltantes chega ao posto de combustíveis, no Setor Norte da cidade, e espera o frentista abastecer um carro vermelho. Assim que o trabalhador termina de cobrar do cliente, o garupa da moto desce armado já ameaçando o atendente.

Na imagem é possível ver o criminoso apontando a arma para a cabeça do frentista, que tenta se defender colocando a mão para cima e vai recuando, até que o homem armado dispara. Neste momento, o trabalhador se abaixa, o atirador volta para a garupa da moto e os assaltantes vão embora.

O frentista fica abaixado, mas anda para um lado e para o outro depois de ser baleado. Segundo a Polícia Civil, o homem foi socorrido imediatamente e passa bem.

O delegado Lucas Rocha, que está responsável pela investigação, informou à TV Anhanguera que os dois homens que cometeram o crime foram embora sem conseguir levar nada e estão sendo procurados.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90