01/05/2022 às 10h53min - Atualizada em 01/05/2022 às 10h53min

Polícia Civil bloqueia R$ 21 mil que golpistas tomaram de vítima no Araguaia

Araguaia Notícia
Em Canarana, na região do Araguaia, dois moradores foram vítimas do golpe do falso intermediador. A vítima que tinha interesse em comprar o veículo viu um anúncio da venda em uma rede social, constatado depois quer era um valor abaixo do anúncio real feito pelo proprietário do carro. O intermediador solicitou ao interessado pela compra que não comentasse com o dono do veículo, pois a transação seria para cobrir a diferença de valor de outro negócio da venda de um imóvel.

A vítima então fez a transferência do valor do veículo para a conta informada, da plataforma Pag Seguro. O dono do veículo só percebeu que era um golpe quando a vítima que fez o pagamento mostrou o valor da transferência, menor do que o anunciado real e cuja conta estava em nome de uma terceira pessoa.Continua depois da publicidade O dono do veículo procurou a Delegacia de Canarana que iniciou as diligências para chegar aos golpistas e com apoio da DRCI conseguiu bloquear parte do valor transferido, 21 mil reais.  

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.4%
17.7%
75.2%