01/05/2022 às 10h48min - Atualizada em 01/05/2022 às 10h48min

Operação Lei Seca em Barra do Garças prende 8 motoristas por embriaguez após 68 testes de alcoolemia apenas na noite de 6ª feira

Araguaia Notícia
Foi realizada na noite de sexta-feira (29.04), no município de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), a 4ª Edição da Operação Lei Seca, deflagrada pela Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar, Polícia Penal, 3ª Ciretran e Prefeitura Municipal.

A ação integrada foi realizada na avenida Salomé José Rodrigues, centro da cidade, visando fiscalizar e garantir a segurança no trânsito.

Vários veículos foram abordados durante a barreira policial, e registradas diversas ocorrências como conduzir veículo sob efeito de bebida alcoólica, dirigir sem possuir CNH, dirigir com CNH suspensa, entregar veículo a pessoa não habilitada, além de outras infrações como licenciamento veicular atrasado.

Ao todo foram realizados 68 teste de alcoolemia, sendo 8 condutores presos em flagrante por embriaguez ao volante, 1 suspeito foi detido e autuado em Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por porte de entorpecente, além de 15 automóveis removidos e 14 carteiras nacional de habilitação (CNH) recolhidas. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%