Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/04/2022 às 16h25min - Atualizada em 30/04/2022 às 16h25min

Pré-candidato a Deputado Estadual, vereador Norberto Junior recebe apoio da região Noroeste de MT

O Vereador de Brasnorte Norberto Jr. se reuniu com vários produtores e empresários para ratificar o apoio a sua pré campanha a dep. Estadual por Mato Grosso.

Araguaia Notícia
Entre os produtores da regiao é unanimidade que Norberto é um legítimo bolsonarista. O parlamentar municipal desde o início da trajetória presidencial apoiou e apoia Bolsonaro, em 2022 junto com os seus apoiadores da região manterá a luta pela família.

O vereador conservador é também um político nato que defende as causas fundiárias de brasnorte e de toda região noroeste de Mato Grosso. O também bolsonarista e seu padrinho Nelson Barbudo tem sido um grande parceiro nessas causas e juntos defendem o direito à propriedade de todo produtor.

Na noite de terça-feira junto aos produtores se reuniram para ratificarem seu apoio às causas defendidas por barbudo e Norberto em que já fizeram um planejamento com seu núcleo duro, o principal objetivo do grupo é de ter realmente um estadual na região. 

Presidente do sindicato rural de Brasnorte Cleber José dos santos vê o vereador Norberto Junior como “destaque político e um lutador pelas causas da região que é bastante produtiva no agronegócio”.

Em juína o vereador falou em seu nome e do Deputado Federal Nelson barbudo sobre a rodovia 174 que ligará as dívisas de MT na regiao, lembrou da importância estratégica deste importante instrumento de escoamento e firmou  o compromisso de como Deputado estadual, ao lado do federal Barbudo de fazer chegar a estrada na região que conta com o apoio dos povos indígenas locais, pois também veem uma grande chance de melhoria na qualidade de vida em especial na região que passa por Colniza. 

Desta forma o vereador se fortalece como um nome que visa o progresso e um braço forte do Deputado Barbudo no Noroeste de MT.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90