Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/04/2022 às 07h38min - Atualizada em 30/04/2022 às 07h38min

Polícia de MT já prendeu 4 dos 6 suspeitos de assassinarem jovem que fez vídeo no TikTok com símbolo de facção rival

Araguaia Notícia
G1 MT 
ARAGUAIA NOTÍCIA


A polícia procura dois dos seis suspeitos de matar Ellen Nascimento da Silva, de 21 anos, em Brasnorte, a 580 km de Cuiabá, por um vídeo publicado no TikTok. Segundo o delegado Eric Marcio Fantin, um dos procurados efetuou os dois primeiros disparos na jovem. Os outros quatro já estão presos. Ellen foi assassinada a tiros e o corpo dela foi encontrado na zona rural, com as mãos amarradas.

Segundo a Polícia Civil, RIan seria o autor dos dois primeiros disparos que atingiram Ellen. Ao todo, os suspeitos realizaram quatro disparos contra a jovem.

O outro suspeito procurado é Wesley, que, segundo a polícia, seria o integrante que levou Ellen e os suspeitos para a zona rural onde ela foi morta. "O Ueslen é a voz da facção no município. Hierarquicamente ele era o mais graduado aqui. Tudo indica que foi ele que levou os demais e a Ellen para a zona rural onde ela foi morta", disse o delegado.

Ellen estava desaparecida desde a noite do dia 19 deste mês e foi encontrada morta em uma estrada na zona rural de Brasnorte três dias depois. A polícia finalizou as investigações na quinta-feira (29), e apontou que seis pessoas estariam envolvidas na morte da jovem.

Segundo o delegado, Ellen publicou um vídeo dançando e fazendo um símbolo com as mãos que teria relação com uma facção rival à dos suspeitos do homicídio. A polícia identificou os autores do homicídio. Dois rapazes realizaram os disparos e outro ordenou a execução, de acordo com a investigação. Um deles contou à polícia que foi obrigado pelos companheiros a levar a jovem até o local na zona rural onde ela foi amarrada e executada por eles.

A polícia informou que ela tinha amizade e relacionamento amoroso com integrantes da facção, mas não tinha envolvimento com crimes. A polícia acredita que o símbolo feito por ela durante a dança na rede social não foi intencional.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90