Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/04/2022 às 07h03min - Atualizada em 30/04/2022 às 07h03min

Homem é morto a facadas em Barra do Garças e a suspeita é do ex da mulher dele

Araguaia Notícia
Um homem de 36 anos foi assassinado por volta das 4 horas da madrugada de sábado (30/4) na cidade de Barra do Garças no leste de Mato Grosso. A vítima Cristian Passos Ribeiro estava em casa com a esposa quando um elemento invadiu a residencia e o esfaqueou vindo a óbito na sequencia. Cristian trabalhava na empresa Hidroaço e o crime aconteceu na casa dele, na rua São Gabriel no Nova Barra, em frente a empresa.

Segundo informações preliminares, o casal estava dormindo quando de repente a mulher acordou com um barulho e disse que viu um vulto de homem dentro da casa e avisou o esposo. Cristian levantou e foi ver o que estava acontecendo, e nesse instante, foi atacado recebendo em torno de cinco facadas.

A vítima saiu cambaleando devido aos ferimentos e caiu praticamente agachado em cima das pernas numa área do fundo, agonizando. A mulher pediu socorro a vizinhos que acionaram o Corpo de Bombeiros, mas a equipe de salvamento verificou que Cristian já estava sem os sinais vitais.

A mulher de Cristian informou aos policiais, que teria recebido nessa semana, uma foto com um punhal do ex-marido, dizendo que a visitaria em breve. Vale destacar que Cristian e o provável suspeito eram amigos no passado, mas quando ela se separou, passou a morar com Cristian.

A Polícia Civil e a Polícia Militar estiveram juntas fazendo o levantamento inicial sobre esse assassinato e o corpo já foi retirado da casa por parte do Instituto Médico Legal (IML). Como o crime aconteceu no Nova Barra, a investigação será conduzida pela da 2ª DP do bairro São José.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90