Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/04/2022 às 06h54min - Atualizada em 29/04/2022 às 06h54min

Quem é a jovem morta com as mãos amarradas por facção após vídeo no TikTok

Ellen Silva tinha sonho de se tornar modelo de maquiagem e já realizava ensaios profissionais. De acordo com a policia, integrantes de uma facção criminosa não gostaram de um vídeo que ela publicou no TikTok

G1 MT 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


Ellen Nascimento da Silva, de 21 anos, que foi encontrada morta na sexta-feira (22) com as mãos amarradas em uma estrada da zona rural em Brasnorte, a 580 km de Cuiabá, após postar um vídeo no TikTok, estava desempregada e tinha o sonho de trabalhar como modelo de maquiagem . Ela já havia feito alguns ensaios profissionais no ano passado.

Uma colega dela disse que Ellen também tinha interesse em trabalhar com estética. A mãe da jovem disse que no momento ela não estava trabalhando. Nas redes sociais, os amigos lamentaram a morte de Ellen. "Não tem explicação. Eu fiz planos com você. A gente tinha conversado na segunda-feira", comentou um deles. Um outro amigo lembrou do sorriso cativante e da energia positiva da jovem, que alegrava todos os lugares por onde passava.

"Lembrar de você, do seu sorriso. Não acredito nisso. Que a justiça seja feita", disse.

Entenda

Ellen saiu de casa no dia 19 de abril para ir até a casa de um amigo e não foi mais vista. A mãe contou que ela levou apenas o celular e não entrou mais em contato. Segundo a polícia, a jovem disse que queria viajar e estava com a mala pronta em casa, porém, havia desistido da ideia.

De acordo com o delegado Eric Marcio Fantin, integrantes de uma facção criminosa não gostaram de um vídeo que Ellen publicou no TikTok. No vídeo, a jovem teria feito um gesto sutil em alusão à uma facção criminosa rival do namorado, o que teria motivado o crime.

Seis integrantes estariam envolvidos na morte de Ellen, segundo a polícia. Um deles contou à polícia que foi obrigado pelos companheiros a levar a jovem até o local na zona rural onde ela foi amarrada e executada por eles. A polícia identificou os autores do homicídio. Dois rapazes realizaram os disparos e outro ordenou a execução, de acordo com a investigação.

CLIQUE AQUI PARA VER VÍDEO

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90