Motorista de caminhonete fica ferido após atropelar rebanho de gado na MT-480

O velocímetro do veículo estava marcando quase 180 km/h

Por Agora MT -

O motorista de uma caminhonete ficou ferido após atropelar um rebanho de gado, na noite desta quarta-feira (27), na MT-480 entre o município de Tangará da Serra (MT) e o Distrito de Deciolândia.

De acordo com informações, o motorista seguia pela rodovia em alta velocidade e acabou atropelando os animais.


Testemunhas disseram que o homem foi socorrido por uma ambulância e encaminhado para o Hospital. Vários animais morreram na pista.

O caso é investigado.


FONTE: ARAGUAIA NOTÍCIA
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »