Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/04/2022 às 07h55min - Atualizada em 28/04/2022 às 07h55min

Prefeito Adilson intensifica serviços de limpeza no bairro Vila Maria em Barra do Garças

Estão sendo realizados serviços de limpeza geral, sinalização de trânsito e manutenção de iluminação pública do campo de futebol.

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia com SECOM-BG 

A Secretaria de Transportes e Serviços Públicos e a coordenação de Urbanismo, está promovendo nesta quarta-feira (27), serviços de manutenção e limpeza urbana no bairro Vila Maria. A ação teve início nesta terça-feira (26), visando garantir o bem estar social, qualidade de vida e segurança para os moradores, e os serviços estão sendo realizados de forma intensificada pela equipe.

Estão sendo realizados a limpeza geral e roçagem de todas as ruas, praças e demais espaços públicos. A equipe também está realizando o reforço da sinalização vertical, colocando novas placas de trânsito nas ruas do bairro.

O campo de futebol ‘Geraldão’ também está sendo alvo das ações, onde estão sendo finalizadas a troca e manutenção da iluminação do campo, e roçagem e limpeza do gramado.

De acordo com o coordenador de Urbanismo, Luan Alisson, esses serviços estão sendo efetuados cotidianamente em toda a cidade e conforme a necessidade as ações serão intensificadas em locais específicos: “Alguns bairros necessitam de um trabalho reforçado da equipe e levam mais de um dia para realizarmos todos os serviços. Além disso, em conjunto com a Secretaria de Transportes também faremos a manutenção de espaços públicos, quando necessário”.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90