Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/04/2022 às 07h42min - Atualizada em 28/04/2022 às 07h42min

Prefeitura de General Carneiro retoma perfuração de poços artesianos, destaca Marcelo Aquino

Araguaia Notícia
Após retornar da capital do estado aonde assinou convenio para asfaltar cerca de 2 km da MT 107 para tirar a poeira da parte ‘baixa’ de General Carneiro, o prefeito Marcelo Aquino anunciou na quarta-feira (27/4) a retomada do serviço de perfuração de poços artesianos por parte da prefeitura juntamente com a Funasa no Assentamento Santa Cássia. Inicialmente a equipe de perfuração está no Lote 71 do senhor Eurípedes. “Em breve traremos muitas outras novidades” destacou Marcelo na sua rede social.

Marcelo Aquino destacou apoio do deputado federal Carlos Bezerra e do primeiro-secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso Max Russi, no auxílio das famílias do assentamento rural Santa Acácia. “Com essa ação terá abundância de água a partir de agora para atender suas necessidades no que concerne a produção em suas pequenas propriedades”, frisou o prefeito.
.
Para a primeira-dama e secretária municipal de administração Ana Flavia Faria Bezerra Aquino, que também esteve no local acompanhando a perfuração dos poços, esse momento histórico será marcado no coração das pessoas que vivem naquela região, e também da equipe de governo do prefeito Marcelo. “É um dia de grande benção e vitória pelo fato dessa comunidade está esperando por esse momento desde que o assentamento foi fundado há mais de duas décadas”. Disse Ana Flávia.

Ana também relembrou o sofrimento daquela gente, das reuniões e das idas e vindas do prefeito para Cuiabá e Brasília batendo de porta e das expectativas de dias melhores para o assentamento sem desistir e com muita persistência.

O trabalho na gleba seguindo a todo vapor. Estão sendo instalados três poços artesianos para atender as demandas daquela comunidade e as obras estão sendo executadas em parceria com a Companhia Mato-grossense de Mineração (Metamat) e Fundação Nacional de Saúde (Funasa).
 
Araguaia Notícia com Notícia dos Municípios.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90