25/04/2022 às 07h23min - Atualizada em 25/04/2022 às 07h23min
Marido é preso suspeito de matar a mulher baleada em casa e diz à polícia que disparo foi acidental
O filho do casal, de 8 anos, estava presente na hora do fato.
Araguaia Notícia
G1 MT
ARAGUAIA NOTÍCIA Um homem de 40 anos foi preso suspeito de matar a mulher dele, Silvana dos Santos Silva, de 38 anos, com um tiro na casa em que eles moravam, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, nesse sábado (23). O filho, de 8 anos, estava presente. De acordo com o marido, o disparo teria sido acidental.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência no Residencial Mathias Neves 2, onde havia uma vítima de disparo de fogo. Ao chegar no local, os militares encontraram a mulher caída no fundo da casa, com um ferimento de bala na cabeça, mas ainda respirando.
Não havia mais ninguém no local. O Samu foi acionado e prestou os primeiros socorros, a encaminhando para o Hospital Regional. No entanto, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ao voltar na residência, a equipe da PM encontrou o marido da vítima, que havia retornado à casa. Ele também estava ferido com um disparo de arma de fogo na mão. À polícia, o marido relatou que estava manuseando a arma no fundo de casa, quando a disparou acidentalmente em sua mão.
O tiro teria transpassado e pego no rosto da mulher dele.
A arma foi encontrada pela polícia no sofá da sala da casa, com 20 munições dentro do carregador, sendo uma deflagrada dentro da câmara da pistola e outra intacta ao lado. O equipamento tinha a numeração raspada.
Também foi informado que o filho do casal, de 8 anos, estava no momento do fato e o pai havia saído da casa para levar o menino para a casa de um amigo, depois retornou. Ele ainda entregou mais dez munições que guardava no guarda-roupas.
O suspeito foi encaminhado para o hospital regional pata receber atendimento e, em seguida, preso e encaminhado para a Delegacia de Rondonópolis, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado em feminicídio e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
CLIQUE AQUI e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI