24/04/2022 às 14h11min - Atualizada em 24/04/2022 às 14h11min

Veja Vídeo que autor de assassinato confessa crime em Aragarças

O suspeito foi preso em tempo recorde pela Polícia Militar

Araguaia Notícia
A Polícia Militar de Aragarças-GO, na divisa com Mato Grosso, foi muito rápida e chegou a prisão de Luiz Henrique Morais, que confessou autoria de um homicídio na manhã de domingo (24/4) no centro da cidade após uma discussão onde ele pediu um cigarro e a vítima teria lhe dado um tapa no rosto.

Num belo trabalho da PM, comandada pelo major Ghiovanni, conseguiu prender em tempo recorde o suspeito do assassinato. Durante entrevista preliminar, Luiz Henrique disse que conhecia a vítima, Josué José de Oliveira Luiz Silva, de 23 anos.

O acusado diz que havia bebido e foi pedir um cigarro para vítima e Josué teria lhe dado um tapa no rosto. "Eu sou homem e não aceito apanhar na cara e por isso dei uma facada nele", confessa em vídeo.

"Sou trabalhador, mas infelizmente a bebida faz isso", completou o rapaz preso que foi levado à Polícia Civil. A dicussão por causa do cigarro começou no pátio de um posto de combustíveis onde houve a facada. Josué saiu correndo e caiu no estacionamento de um supermercado onde faleceu.

Parabéns a equipe da PM, comandada pelo major Ghiovanni, pelo resultado rápido na prisão do autor deste homicídio. 

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%