Três ladrões assaltam posto de combustíveis em cidade do Araguaia VEJA VÍDEO

Por

Elisa Coelho / Querência News 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


Por volta de 01:00hr da madrugada dessa sexta-feira (22/04/22), a Polícia Militar de Querência  foi informada via 190 , que no Auto Posto Mab que se localiza no  Setor E, havia acontecido um assalto , logo deslocaram até o referido local.

O proprietário do posto informou aos agentes que por volta 00h:49m, três pessoas realizaram um roubo e que dois deles portavam arma de fogo, sendo uma pistola e um revólver, o terceiro pelas imagens de segurança dá pra ver claramente que ele portava uma arma branca (faca),onde tentou esfaquear o frentista, no momento do roubo o frentista (vítima) estava sozinho quando os três meliantes anunciaram o roubo e o ameaçaram com a pistola e o tempo todo  apontavam a arma na direção da vítima.

Os bandidos exigiram para que a vítima entregasse todo o dinheiro que estava no caixa e o seu celular da marca Xiaomi  modelo poco 12 de cor preta. O proprietário não soube dizer a quantia que foi roubado, pois o caixa do estabelecimento só fecharia as 07:00hrs da manhã , assim saberia o real valor levado .

Nas imagens de videomonitoramento  foi registrado toda ação , os mesmos estavam com camisetas amarradas no rosto e que dois estavam usando blusão azul com capuz na cabeça e o outro usava uma blusa de manga longa de cor clara e boné azul.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 
 


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »