22/04/2022 às 12h30min - Atualizada em 22/04/2022 às 12h30min

Advogado morre após infarto fulminante em Aragarças

Luiz Cirineu já foi assessor jurídico da Câmara de Aragarças e foi candidato a vereador em 2012

Araguaia Notícia
O advogado Luiz Cirineu Neto faleceu por volta das 5 horas da manhã desta sexta-feira (22/04) devido a um infarto. Segundo informações, Cirineu estava em casa quando teve mau súbito nas primeiras da manhã e foi socorrido por um vizinho, porém já chegou sem vida ao hospital.

Cirineu já foi candidato a vereador em Aragarças em 2012 e, entre 2013 a 2016 prestou serviço de assessoria jurídica para Câmara de Aragarças, na época do ex-prefeito Aurélio Mendes. Hoje cedo, uma nota de pesar foi divulgada pela subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) da cidade de Piranhas-GO por meio da delegacia de Aragarças. A nota presta solidariedade aos amigos e familiares do advogado Cirineu, da OAB nº 6244.

“Um grande profissional e amigo decano de nossa subseção deixará muitas saudades a todos que tiveram o privilégio de conviver com esse grande homem. Manifestamos nossos sentimentos e pedimos para que Deus venha trazer o consolo a cada coração enlutado nesse momento”, destaca a nota da OAB goiana.

Luiz Cirineu era sogro do advogado Rodrigo Queiroz, que foi candidato a presidente da OAB-BG de Barra do Garças na eleição retrasada. Luiz Cirineu tinha 73 anos de idade e deixa um legado de relevantes serviços na advocacia da região. O corpo dele será velado na Câmara de Aragarças a partir das 13 horas, e o sepultamento está previsto para o final da tarde de sexta-feira, dia 22 de abril.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%