20/04/2022 às 20h15min - Atualizada em 20/04/2022 às 20h15min
Ex-presidiário é morto por enforcamento em praça pública de cidade de Mato Grosso
Um policial que conversou com a reportagem, comentou que não está descartada a hipótese de outro tipo de crime
Araguaia Notícia
Um ex-presidiário, com várias passagens pela Polícia e pela Justiça, foi encontrado morto por enforcamento, na última segunda-feira (11). O corpo estava pendurado em uma árvore em plena praça pública bastante movimentada, na região central da cidade de Cáceres (225 km a Oeste de Cuiabá).
A vítima, segundo a Polícia Civil, foi identificada como Roniti Rodrigues Domingos da Silva, de 26 anos. A Polícia registrou o caso como suicídio, mas não descarta outro tipo de crime. Agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), preliminarmente, não encontraram nenhum tipo de lesão no corpo, que foi liberado pela Polícia para o IML. Roniti, segundo a Polícia, era natural da cidade de Poconé (104 km ao Sul da Capital), e era dono de uma vasta ficha criminal.
Inclusive, ele já havia cumprido pena em uma penitenciária. A Polícia informou, na manhã desta terça-feira (12), que vai aguardar os laudos do IML e da Politec para oficializar as causas da morte do ex-presidiário. Um policial que conversou com a reportagem, comentou que não está descartada a hipótese de outro tipo de crime. "Aparentemente, foi um suicídio. Só que este caso está muito estranho. Nós vamos aguardar os laudos", disse.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI