Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/04/2022 às 22h13min - Atualizada em 19/04/2022 às 22h13min

Nesta quarta (20/4) tem show com a dupla Renato e Raphael e o cantor Gabryel Abreu em Barra do Garças

Boa música sertaneja as margens do rio Araguaia, no Restaurante Tucunaré na Telha

Araguaia Notícia
A semana mais curta e com muitas atrações na cidade de Barra do Garças-MT, na divisa com Goiás, promete agitar a população e os turistas que vão passar o feriado de Tiradentes no Rio Araguaia e nas Águas Quentes do município.

Uma das atrações será o show da dupla Renato e Raphael e o cantor Gabryel Abreu, que são de Goiás, e vão cantar música de boa qualidade para as pessoas que forem até o Restaurante Flutuante Tucunaré na Telha, às margens do Rio Araguaia.

O show está previsto para começar por volta das 21 horas e vale a pena conferir porque tanto a dupla Renato e Raphael como também o cantor Gabryel Abreu são de ótima qualidade. Logo abaixo de vídeos deles cantando.

A dupla sertaneja Renato e Raphael é formada por dois irmãos, que estão na estrada há 18 anos. Eles lembram do início difícil que tiveram quando não possuíam transporte e poucos instrumentos musicais; e hoje, a dupla possui uma equipe de produção, banda, back-line completo, inclusive, Painel de Led, Moving Head, ônibus próprio, van e etc.

A dupla faz shows nos quatro cantos País, principalmente nos Estados de Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso Sul, e nos vizinhos MG, SP e TO, onde os artistas são bastante requisitados; Os irmãos Renato e Raphael dizem que o trabalho é constante; a força da família é fundamental; o respeito e a responsabilidade são conceitos básicos de vida; a humildade é o carro chefe; a ousadia e a vontade de vencer tem que ser diária.

Eles vieram de origem simples e de uma família de dez irmãos. E já se apresentaram em programas nacionais como do Kléber Oliveira (Terra da Padroeira), Odair Terra (TV Aparecida); Eliane Camargo (no CANAL DO BOI); e no Domingo Espetacular (Rede Record); e no programa Frutos da Terra, da TV Anhanguera/Rede Globo, a dupla recebeu convites para firmar parcerias com escritórios de shows dos Estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul.

E em breve terá mais um lançamento com o 3º DVD e o Oitavo Disco de Renato & Raphael.
 
Gabryel Abreu
 
A outra atração no Tucunaré na Telha será o cantor e compositor Gabryel Abreu, de 24 anos, que é natural de Vianópolis-GO, e que começou a carreira em 2015, influenciado por sua família. Deu os primeiros passos na música participando de Shows de Talento, Festivais e programas de Rádio.

Se interessou por música ouvindo junto com seu avô, em um rádio de pilha, grandes nomes da música sertaneja como: Gino e Geno, Tião Carreio e Pardinho, Chitãozinho e Xororó e outros clássicos sertanejos. Autodidata aprendeu a tocar violão, teclado, e viola caipira.

Após iniciar sua carreira profissionalmente, além de Goiás e Distrito Federal, Gabryel já percorreu os Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais. Sempre com estilo próprio, passando do Sertanejo Universitário ao Raiz.

Gabryel já se apresentou em diversos programas de TV e Rádio, regionais e nacionais, como TERRA DA PADROEIRA (TV Aparecida), Balanço Geral (TV RECORD/GO) Hora do Faro (TV RECORD), Rádio Bandeirantes Goiânia.

Também já se apresentou na Festa do Peão de Barretos no Palco Brahma, Jaguariúna Rodeo Festival, e também em importantes festividades goianas como Caçada da Rainha em Colinas do Sul-GO, Cavalgada Ecológica de Córrego do Ouro-GO e outras. 





CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 


 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90