Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/04/2022 às 09h40min - Atualizada em 19/04/2022 às 09h40min

Acusado de assassinar comerciante em Barra do Garças está sendo julgado nesta terça, dia 19/4

Araguaia Notícia
Teodomiro foi assassinado por Geraldo no dia 5 de dezembro de 2018
Araguaia Notícia com informações da Rede da Notícia

Começou nesta manhã de terça-feira, dia 19 de abril, o julgamento de Geraldo José de Lima, de 52 anos, acusado de assassinar a tiros, o comerciante Teodomiro Francisco de Sales, na época com 66 anos. O júri popular estava marcado para o dia 12/4 porém foi adiado devido ausência de uma testemunha. 

A vítima foi morta em sua residência, onde também funcionava sua mercearia, no bairro São João, próximo ao Fórum de Barra do Garças, na noite de 05 de dezembro de 2018.

Através da investigação realizada pela 1° Delegacia da Polícia Civil, provas foram levantadas sobre a autoria, subsidiando o Ministério Público (MP), e o Judiciário que manifestaram pela expedição de Mandado de Prisão em desfavor do suspeito, que foi preso no dia 11 de dezembro, seis dias após o crime.

A investigação da Polícia Civil concluiu que o crime teve motivação passional, e o suspeito agiu motivado por vingança, pois, acreditava em uma suposta traição praticada pela vítima com sua ex-companheira.

A equipe da 1° DP levantou ainda a informação que o suspeito após o homicídio, foi para a cidade de Aruanã (GO), e que retornaria à Barra do Garças para se apresentar. Diante dessa informação a equipe monitorou a movimentação e realizou a prisão cumprindo a ordem judicial.

O suspeito será julgado por homicídio qualificado.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »