18/04/2022 às 21h21min - Atualizada em 18/04/2022 às 21h21min

PM recupera bateria de veículo e prende suspeito de furto em Aragarças

Araguaia Notícia
A Polícia Militar, através do 47° BPM, prendeu autor do crime de furto na cidade de Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso. No dia 18/04, uma equipe da PM foi acionada, via funcional, onde o solicitante informou que teria visto um usuário de drogas em posse de uma bateria de veículo nova e alguns ovos de brinquedo e que esse usuário estava oferecendo os referidos produtos a venda.

De posse das características do suspeito os policiais conseguiram localizar o autor junto aos objetos. Que após algumas indagações o suspeito confessou ter furtado os objetos em seu poder e informou o local onde teria subtraído os bens.

Após contato com os proprietários dos comércios, estes reconheceram os objetos subtraídos, sendo que em um dos comércios há imagens que comprovam o momento do furto.

Diante desses fatos o autor do crime foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Aragarças, onde foi confeccionado o devido Auto de Prisão em Flagrante.

Comandante do 47° BPM:
Major PM Ghiovani
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%