Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/04/2022 às 21h07min - Atualizada em 18/04/2022 às 21h07min

Marido bate na mulher por ciúmes e acaba preso na rodoviária de Aragarças quando tentava fugir da cidade

Araguaia Notícia
A Polícia Militar, através do 47° batalhão, prendeu em flagrante um homem acusado de violência doméstica na cidade de Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso. Esse fato aconteceu no domingo, dia 17/4, quando a PM foi acionadda, pelo 190, por uma mulher desesperada informando que havia sido agredida fisicamente pelo marido. 

Já no local do fato, a vítima informou para os PMs que seu amasio, com quem convive há 10 anos, lhe agrediu com murros e empurrões. Relatou ainda que o motivo das agressões seria por causa de ciúmes. E que as injustas agressões provocaram algumas lesões na vítima e após cometer esse crime o autor evadiu-se do local.

De posse das características do autor, os policiais realizaram o patrulhamento e diligências na cidade, logrando êxito em localizado o autor do crime na rodoviária de Aragarças. Na tentativa de fugir do flagrante, o autor já havia comprado passagem para ir embora pra casa de sua mãe em Alta Floresta-MT, porém sua fuga foi frustada pela Polícia Militar de Aragarças.

Diante desses fatos, foi dado Voz de Prisão para o autor do crime e conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Aragarças, onde foi confeccionado o devido Auto de Prisão em Flagrante.

Comandante do 47° BPM:
Major PM Ghiovani

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »