17/04/2022 às 23h41min - Atualizada em 17/04/2022 às 23h41min

Morre engraxate mais conhecido de Barra do Garças após infarto

Araguaia Notícia
Aqui o Cleiton Engraxate quando estava sem efeito da bebida e trabalhando como frentista de posto de combustíveis
Faleceu por volta das 22 horas de domingo (17/4), Cleiton Moreira Sena, de 39 anos, conhecido como Cleiton Engraxate. Aliás, o engraxate mais conhecido de Barra do Garças que começou a trabalhar cedo nessa função acompanhando o pai dele que lavava carros. Cleiton tinha dificuldade com álcool e dependência química e já passou por várias internações com apoio do ex-presidente do Compod de Aragarças, Fabricio Burjack.

Segundo informações da mãe do Cleiton, dona Iara, o Cleiton passou o dia fora de casa e foi visto perto do Supermercado Nilo na avenida Gabriel Ferreira e como estava se sentindo muito fraco ele foi até o Pronto Socorro tomar um soro e no início da tarde.

Ele passou boa parte da tarde e início da noite dormindo e quando levantou falou rapidamente com a mãe que estava se sentindo fraco e foi para o banheiro. Como estava demorando a sair, a mãe foi verificar o que estava acontecendo e já encontrou o filho sem vida.

O vice-prefeito de Barra do Garças, Professor Sivirino, conversou com a família e está em contato com a primeira-dama, a secretária de Ação Social, Leila Batista, para organizar o velório e sepultamento do Cleiton. O pai dele pediu para que o velório seja feito na casa de velório de Barra do Garças.

Cleiton esteve várias vezes internado na luta para se libertar das drogas e também do álcool com apoio do Fabrício Burjack que conseguiu por um determinado momento manter o Cleiton fora das drogas e inclusive ele conseguiu um emprego num posto de gasolina de Bom Jardim. Recentemente, Cleiton voltou a ter uma recaída e foi novamente levado para clinica pelo Fabricio Burjack.

Deixamos aqui os sentimentos a dona Iara, ao pai do Cleiton e a irmã dele, Tatiane. Vamos também deixar o telefone da dona Iara Maria Sena 66 9 9206 6537 para quem quiser ajudar a família que é bastante humilde e foram na Rua travessa do jardim n 201 jardim Pitaluga.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%