Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/04/2022 às 09h13min - Atualizada em 13/04/2022 às 09h13min

Polícia Militar intercepta veículo com suspeitos de participarem de execução em Nova Nazaré

Araguaia Notícia
com informações do Notícias Interativa
Policiais Militares da cidade de Água Boa (MT) interceptaram um veículo Ford Ka branco, suspeito de envolvimento na execução ocorrida na cidade de Nova Nazaré (MT). O fato aconteceu pouco tempo após o crime, que ocorreu por volta das 21h de terça-feira (12/04).

Os policiais receberam a informação do tiroteio ocorrido na cidade vizinha e ficaram em alerta com a informação de que um veículo branco estava com os suspeitos. Quando o Ford Ka entrou na cidade, na altura da rotatória do Martinão, os policiais interceptaram o veículo, mas os suspeitos efetuaram disparos contra os policiais e logo em seguida abandonaram o veículo dentro de uma vala na MT-240 e fugiram.

Um dos suspeitos foi baleado e levado ao hospital, mas não resistiu e veio a óbito. Em seguida, uma mulher foi localizada em uma lavoura de gergelim e foi presa. Ao ser interrogada, ela afirmou que a execução ocorrida na cidade de Nova Nazaré foi motivada por uma vingança contra um estupro. 

O caso ainda será investigado. No veículo, foram apreendidas outras três armas de fogo. As buscas por outros suspeitos continua.

*Com informações do Notícias Interativa

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90