Caminhonete capota com 5 pessoas em MT; vídeo

Duas pessoas foram encaminhadas para o Pronto Socorro; três das vítimas tiveram pequenas lesões

Por Midia News -

Uma caminhonete Chevrolet S10 capotou com cinco pessoas, na tarde de domingo (10), na Avenida Mário Andreazza, em Várzea Grande. Duas pessoas foram encaminhadas ao Pronto Socorro. 
 
De acordo com a Guarda Municipal, os ocupantes trafegavam pela estrada em um momento de chuva, por volta das 15h. Em certo momento, a condutora perdeu o controle do veículo devido a aquaplanagem, já que a pista estava molhada. 

 
A caminhonete parou fora da pista, completamente virada.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e socorreu as vítimas. Além das duas vítimas encaminhadas, uma pessoa também sofreu pequenas lesões.
 
A Guarda Municipal acompanhou a ocorrência. Não foi constatada embriaguez ao volante. 
 
Veja vídeo:

 


FONTE: ARAGUAIA NOTÍCIA
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »