Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/04/2022 às 06h49min - Atualizada em 11/04/2022 às 06h49min

Menor de 16 anos morre após acidente de moto e caminhonete na região do Araguaia

O Pioneiro 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


Um acidente ocorrido por volta das 23:30h da noite de sábado (09.04), na MT-109 no município de Canarana (MT), envolvendo uma caminhonete Silverado e uma Moto Honda CG 150, deixou uma vítima fatal e um ferido em estado grave.

Conforme Boletim de Ocorrência, a caminhonete vinha trafegando vindo de uma fazenda onde ocorria um rodeio, seguindo outros tres veículos, quando há aproximadamente 10km da zona urbana, uma densa nuvem de poeira se formou, não sendo possível visualizar a moto vindo no sentido contrário, em sua direção. O motorista da caminhonete relatou que tentou desviar, jogando o veículo para fora da estrada, mas ainda sim colidiu frontalmente.

Os dois ocupantes da moto foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal Lorena Parode e, de lá, para o Hospital Regional Paulo Alemão, em Água Boa-MT. Informações apontam que um dos jovens, V.G.P.S. de 16 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu. O outro, J.P.S., de 21 anos, segue em estado grave. O caso foi atendido pela Policia Militar.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90