Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/04/2022 às 09h28min - Atualizada em 10/04/2022 às 09h28min

Motorista na contramão provoca a morte de 2 pessoas em MT

Uma das vítimas foi o motorista de aplicativo, Igor
G1 MT 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


A audiência de custódia do motorista que causou a morte da diarista Marcelene Lucia da Silva Pereira, de 39 anos, e do motorista de transporte por aplicativo Igor Rafael dos Santos foi adiada por causa de uma atualização no sistema do Judiciário. Segundo o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), Jeferson, que foi preso em flagrante após o acidente, na Avenida Filinto Muller, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, deveria passar por audiência hoje, mas, por causa desse impasse, teve que ser adiada.

Desse modo, Jeferson continuará preso. A suspeita é de que estivesse embriagado quando ocorreu o acidente, segundo a Polícia Militar. O caso já foi distribuído e segue os trâmites legais com audiência de custódia prevista para segunda-feira (11) à tarde.

Jeferson dirigia na contramão quando ocorreu o acidente, conforme imagens de câmeras de segurança instaladas na avenida. Igor Rafael transportava Marelene e a filha dela, de 5 anos, quando o carro dele foi atingido de frente. Ele e Marelene morreram no local do acidente. A criança foi socorrida e encaminhada ao hospital. O corpo dele foi sepultado neste sábado no Cemitério Municipal Souza Lima, na comunidade Bonsucesso, em Várzea Grande. Colegas dele se reuniram e acompanharam o cortejo. Ao todo, cerca de 300 veículos seguiram até o cemitério.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90