Mais uma mulher sumiu na cidade de Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso. É o segundo caso em 30 dias. A Delegacia da Polícia Civil divulgou na sua página no Instagram nesta quinta-feira (7/4) o desaparecimento da moradora Ângela Maria S. Dickman, de 40 anos conhecida como Loira.
A outra mulher desaparecida é a jovem Amanda Marques Lobato, de 18 anos, que ficou conhecida na região pelo número altíssimo de ocorrências quando menor: mais de cinquenta ocorrências segundo a própria polícia. A mãe dela, dona Claudia que é moradora de Barra do Garças, disse aqui no site Araguaia Notícia, de que a filha andava com a Ângela a Loira em Aragarças e com taxista e que teria sido vista pela última vez no município de Aragarças.
Na publicação desta quinta-feira, no Instagram, a Polícia Civil só fala sobre o desaparecimento da Ângela e pede ajuda da população para obter informações através do telefone (64) 3838 1660 com a equipe do delegado Fábio Marques.
As pessoas podem ajudar, de forma anônima, no telefone 197 que a Polícia Civil promete sigilo absoluto. Sobre o sumiço da Amanda, dona Claudia, esteve na delegacia da Mulher em Barra do Garças pelo fato que ela morava na Barra, porém a mãe acredita que a filha sumiu em Aragarças.
“Eu disse na reportagem no site Araguaia Notícia de que a polícia fosse atras da Loira, de repente, poderia também achar a minha filha”, completou dona Claudia. Frisando que neste dia 8 de abril completa 30 dias do desaparecimento da Amanda e agora surge mais esse sumiço da Ângela.