Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/04/2022 às 15h00min - Atualizada em 06/04/2022 às 15h00min

Operação tapa-buracos é intensificada em Barra do Garças

A Equipe tem reforçado o trabalho de recuperação das vias, durante a estiagem das chuvas

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia com Secom-BG

A Secretaria Municipal de Transportes e Serviços Públicos, está dando seguimento às ações da operação Tapa-Buracos pelas principais ruas de Barra do Garças, e na terça-feira (5/4) a equipe esteve recuperando o asfalto da rua Otacílio José dos Santos Neto nas proximidades da escola Gaspar Dutra, esquina com a av. Mato Grosso e durante a tarde seguiu para a avenida principal no bairro Ouro Fino.

Com a pausa das chuvas, o objetivo é intensificar essas ações e melhorar o tráfego e as condições de trafegabilidade nas vias urbanas. A gestão municipal planeja em breve recuperar cerca de 70km de rua com micro revestimento duplo, que será possibilitado através do convênio com o governo do estado no valor de R$ 15 milhões.

O secretário de Transporte, Marcus Braz, ressalta que com as chuvas constantes o cronograma das ações tiveram que ser alterados, mas agora com início da estiagem os trabalhos serão intensificados e estendidos por toda a cidade. 

“As chuvas constantes não permitiam o tempo para a secagem dos asfalto, pois ele demanda um período para que possa secar da maneira devida. Agora que as chuvas estão diminuindo, vamos poder avançar com as equipes e entregar para a população as ruas com as condições ideais para transitar com segurança.”

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90