05/04/2022 às 19h33min - Atualizada em 05/04/2022 às 19h33min
Rapaz morre após contar que comeu bombom envenenado; polícia investiga
GAZETA DIGITAL
ARAGUAIA NOTÍCIA Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar a morte de um rapaz identificado como Gabriel Alerandro de Oliveira Silva, 24, registrada no sábado (2), em Várzea Grande. Antes de passar mal e ser entubada, vítima disse que comeu um bombom envenenado.
De acordo com as informações apuradas pelo Gazeta Digital, na sexta-feira (1), Gabriel estava na rua resolvendo algumas pendências quando teria comido um bombom, mas, assim que chegou em casa, afirmou à família que o doce estava envenenado.
Em seguida, ele já começou a passar mal, sendo socorrido e encaminhado para o Pronto-Socorro da cidade, onde ficou internado. Na madrugada do sábado, ele precisou ser entubado.
Prontuário médico apontou que, por volta das 18h, ele sofreu uma parada cardíaca e morreu logo em seguida. DHPP foi acionada para a liberação do corpo. Foi requisitado exames junto ao Instituto Médico Legal (IML).
Não foi informado como o rapaz confirmou que o doce estava envenenado, nem mesmo onde ele adquiriu o bombom. Caso segue sob investigação da polícia.
CLIQUE AQUI e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI