05/04/2022 às 09h36min - Atualizada em 05/04/2022 às 09h36min
Dono de loja de celulares é preso acusado de assediar sexualmente cliente que buscava por atendimento
No entanto, ele foi liberado após audiência de custódia
Araguaia Notícia
Com informações do Repórter MT
O dono de uma loja de celulares localizada na cidade de Alto Taquari (MT), a 479 km de Cuiabá, foi preso após assediar sexualmente uma cliente que buscava por atendimento.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima chegou ao estabelecimento com o intuito de comprar uma peça para seu celular, e ao ficar sozinha com o dono da loja, ele adentrou em uma sala no interior do local e voltou com o pênis para fora, conversando com a vítima normalmente. No entanto, com a chegada de um outro cliente, o suspeito retornou para a sala localizada no interior do local, e voltou para o atendimento com o pênis guardado.
A vítima então procurou a delegacia em estado de choque para efetuar a denúncia. Os policiais conseguiram localizar o indivíduo e efetuar a prisão por importunação sexual, e no entanto, ele foi liberado após a audiência de custódia e efetuar o pagamento de R$ 8 mil.
Ele irá responder pelo crime em liberdade, e a Polícia Civil continuará com as investigações, uma vez que há mais duas denúncias de casos de importunação sexual praticados pelo suspeito.
*Com informações do Repórter MT
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI