Prefeito Adilson agradece emenda de R$ 650 mil do deputado Nininho para Barra do Garças

Os recursos serão utilizados em três frentes anuncia o gestor de Barra do Garças

Por Araguaia Notícia -

Nosso muito obrigado ao deputado estadual Nininho que destinou ao todo R$ 650 mil em recursos para Barra do Garças!

São R$ 100 mil que serão usados para compra de instrumentos da banda mirim da Polícia Judiciária Civil; R$ 250 mil para a realização do Festival Cultural e R$ 300 mil para a aquisição de um caminhão baú para transporte de merenda nas escolas dos centros de ensino da rede municipal.


O deputado Nininho tem sido nosso grande parceiro, colocando-se sempre à disposição para apoiar nossa cidade e atender as demandas da nossa população. 

São parcerias como essa que fazem a diferença e contribuem com desenvolvimento do nosso município.


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »