31/03/2022 às 15h03min - Atualizada em 31/03/2022 às 15h03min
Mulher confessa que ajudou matar ex-namorado que ficou com o rosto desfigurado
Um familiar foi quem encontrou o corpo. Casal teria desavenças sobre cuidados com filho do casal
Araguaia Notícia
Mais Goiás
ARAGUAIA NOTÍCIA Mulher de 27 anos é investigada por planejar a morte do ex-namorado, que foi encontrado com rosto desfigurado dentro de casa em Pires do Rio (GO). Ela foi presa na quarta-feira (30), no município Pires do Rio-GO, e confessou o crime. Adolescente que teria participado da trama também foi apreendido na cidade. Um terceiro suposto envolvido na história, ocorrida no dia 6 de março, foi detido no Pará. Ele seria o atual namorado da suspeita de arquitetar o homicídio.
Após o crime, o suspeito fugiu para o estado do Pará, onde foi localizado e preso. A mulher também planejava fugir, mas a polícia a prendeu no momento em que ela se desfazia de seus pertences para conseguir dinheiro e sair do estado de Goiás.
A suspeita confessou que arquitetou a morte do ex-namorado após brigas por ele discordar da forma como ela cuidava do filho. O casal irá responder por homicídio qualificado. A polícia encaminhou o adolescente ao Juizado da Infância e da Juventude.
CLIQUE AQUI e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI