Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
31/03/2022 às 14h16min - Atualizada em 31/03/2022 às 14h16min

Mulher diz que foi amarrada e espancada por esposo que continua solto

Alô Xavantina
ARAGUAIA NOTÍCIA


A dona-de-casa, L.P.S., de 38 anos, procurou o site Alo Xavantina e disse que esta inconformada com a fragilidade da lei, que na prática não tem o efeito eficaz que deveria ter, pois, foi agredida, torturada, machucada, abalada psicologicamente, ainda tem que aceitar ver seu agressor levando uma vida normal como se nada tivesse acontecido, exercendo sua atividade profissional. 

O acusado é gerente de uma loja na cidade de Novo São Joaquim, deixando evidenciado que as leis no Brasil são brandas e incentivadoras de uma frase muito antiga e que soa atualizada, “de que no Brasil, o crime compensa".

A dona de casa, mora em Novo São Joaquim MT, procurou as autoridades policiais para confeccionar um Boletim de Ocorrência, (B.O. N°2022.81640), 1° Pelotão PM de Campinápolis MT, relatando que foi vitima de violência doméstica e lesão corporal no dia 27/03, por volta de 03:00h horas da madrugada pelo seu companheiro P.G.

A vitima relata que estava com o seu companheiro em uma confraternização da família dele no Projeto de Assentamento Santo Idelfonso, quando retornavam para a casa, na estrada, discutiram e as agressões começaram.

L.P.S., relata que teve as mãos e o corpo amarrado no assento do veiculo onde estava com P.G. e durante todo o trajeto de volta para casa, sofreu várias agressões deixando lhe vários hematomas no rosto, marcas no pescoço e braços, escoriações nos joelhos e costas, estando assim  bastante machucada.

O agressor levou L.P.S. amarrada e machucada até a casa da mãe dela que fica na zona rural onde a entregou e após isso, seguiu com destino a cidade de Novo São Joaquim. 

Segundo relato da vitima o caso de agressão por parte do suspeito é reincidente.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 


 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »