Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
31/03/2022 às 13h52min - Atualizada em 31/03/2022 às 13h52min

Prefeitura de Barra do Garças está pagando nesta quinta (31) o salário de março

O prefeito Adilson mantém uma tradição do município que aquece a economia local

Araguaia Notícia
O prefeito de Barra do Garças-MT, Adilson Gonçalves, mantém uma tradição no município e pagou nesta quinta-feira (31/3) os salários dos funcionários da prefeitura dentro do mês trabalhado, portanto referente ao mês de março. E com isso o fim de semana começa mais animado para o funcionalismo público barra-garcense.

E nesta semana, o prefeito Adilson acompanhou o início da entrega de kits escolares aos alunos dos centros municipais de ensino. As primeiras unidades a receberem os materiais foram as escolas Maurenice Santos, Delice Farias e Arlinda Gomes. Adilson esteve acompanhado do vice-prefeito e secretário de Educação, professor Sivirino Souza. Até aqui, a prefeitura já contemplou mais de mil alunos já foram contemplados no primeiro dia de entrega.

Ao todo serão distribuídos 8 mil kits para todos os alunos da rede municipal, que incluem: 22 escolas na área urbana, 4 escolas nos distritos e mais 7 escolas indígenas. Os investimentos ultrapassam o valor de R$ 1,5 milhões investidos na aquisição de materiais. Os Kits incluem: Mochila, 2 camisetas, bermuda, caderno, estojo, lápis, borracha, caneta, lápis de cor, caderno de desenho, bolsa de objetos pessoais (nécessaire), garrafa de água, toalha de rosto, sabonete líquido, álcool em gel e protetor facial de acrílico.

Parabéns ao prefeito barra-garcense que mantém essa tradição de pagar em dia os funcionários e fornecedores da prefeitura dando mais credibilidde ao Poder Público Municipal. 

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90