Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/03/2022 às 07h02min - Atualizada em 29/03/2022 às 07h02min

Rapaz ameaça atirar em catador que se aproximou da roda de amigos dele para juntar latinhas e é morto

Após Rayron Pereira da Silva brigar com catador, ele foi até a casa dele, pegou uma faca, retornou e deu um golpe no peito dele, segundo a polícia.

G1 MT 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


Um homem de 29 anos foi morto depois de brigar com um catador de latinhas que se aproximou de uma roda de amigos dele, no sábado (26), em Guarantã do Norte, a 771 km de Cuiabá. Conforme a Polícia Civil, Rayron Pereira da Silva foi assassinado com uma facada no peito.
 
Ele estava em uma lanchonete consumindo bebida alcoólica com um grupo de amigos quando o suspeito chegou e começou a pegar as latinhas que estavam sendo descartadas no chão por eles.

Rayron mandou que ele saísse do local se não iria dar um tiro nele. De acordo com a polícia, ele xingou o catador de recicláveis, que não revidou no momento.
 
O suspeito deixou o local e foi até a casa dele para buscar uma faca. Depois de pegar a faca, tipo 'peixeira', ele voltou à lanchonete, seguiu em direção à vítima e lhe deu uma facada.
 
Rayron morreu no local. A Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito que ainda estava com a faca em mãos e todo ensanguentado. O suspeito foi conduzido à delegacia e manteve preso em flagrante.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »