Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/03/2022 às 06h53min - Atualizada em 29/03/2022 às 06h53min

Vereador preso no Araguaia é solto em audiência de custódia; pedido de cassação será avaliado

Thaisa Santana / Olhar Alerta 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


O vereador Marcos Rogério Pereira Nunes (PSB), mais conhecido como Bugão, preso na madrugada de domingo (27), foi solto durante audiência de custódia, realizada na noite do mesmo dia. Ele havia sido detido pelos crimes previstos na Lei Maria da Penha, ameaça e embriaguez ao volante.

Conforme apuração, o parlamentar foi preso pela Polícia Militar por volta de 5h, após agredir sua esposa com socos. Ela o denunciou e solicitou medida protetiva para que ele não se aproxime mais.

Bugão foi até o Núcleo da PM dirigindo seu carro, em visível estado de embriaguez. Ele confessou ter ingerido bebidas alcoólicas em uma distribuidora, onde a desavença com a mulher teria começado. Durante a ocorrência, o suspeito ainda ameaçou os policiais dizendo que tomaria providências e haveria sanções contra eles devido à sua influência política.

O vereador foi solto durante audiência de custódia. Em sua decisão, a Juíza Janaina Cristina de Almeida, levou em consideração o fato de Rogério ser réu primário e possuir residência fixa. Foi arbitrada uma fiança de pouco mais de R$ 1 mil para a sua soltura.

Segundo a Polícia Judiciária Civil, um ofício será enviado à Câmara Municipal de Vereadores para que haja uma apuração de possível quebra de decoro. Caso comprovada a irregularidade, o parlamentar poderá ter seu mandato como vereador cassado.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »