Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/03/2022 às 11h50min - Atualizada em 28/03/2022 às 11h50min

Prefeitura deve indenizar em R$ 75 mil filho de idosa atropelada por viatura dirigida por guarda sem carteira de motorista

G1 GO 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


A Justiça de Goiás determinou que a Prefeitura de Aparecida de Goiânia indenize em R$ 75 mil o filho de uma idosa que foi atropelada por uma viatura dirigida por um guarda municipal sem carteira de motorista. Cabe recurso da decisão.

Ao g1, a Prefeitura de Aparecida de Goiânia informou que a Procuradoria Geral do Município vai recorrer da decisão judicial. Até a última atualização desta reportagem, o g1 não conseguiu localizar a defesa do guarda para que se posicionasse.

O caso aconteceu em 2016, no Setor Parque das Nações, e a decisão foi dada pelo desembargador Luiz Eduardo de Sousa, na quinta-feira (17/3). Maria Telma dos Santos Pereira, de 61 anos, estava indo de bicicleta para o trabalho, quando foi atropelada.

De acordo com as investigações, o laudo da perícia apontou que o carro estava em alta velocidade, com as sirenes desligadas e que os pneus estavam em más condições quando a idosa foi atingida. Além disso, cita o fato de o guarda não estar habilitado.

“E, se não bastasse, restou apurado no curso dos autos que o condutor do veículo não se encontrava devidamente habilitado e nem autorizado a conduzi-lo”, descreve a sentença. Ainda de acordo com a decisão, o valor é referente a danos morais e pode ter acréscimo, já que o acidente aconteceu há quase seis anos.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90