Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/03/2022 às 11h43min - Atualizada em 28/03/2022 às 11h43min

Jovem é preso suspeito de matar a mulher a facada

Araguaia Notícia
G1 GO 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


Um jovem de 21 anos foi preso suspeito de matar a mulher com uma facada, em Montividiu, no sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar, o homem alegou que estava "brincando" com a faca, quando a mulher o abraçou e foi atingida.

Até a última atualização desta reportagem, o g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito para que se posicionasse.

O crime aconteceu na madrugada de domingo (27), no Bairro Beira Rio. De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar, testemunhas contaram que os dois estavam bebendo quando a mulher levou a facada no abdômen. Bruna dos Santos Souza, de 24 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento.

Aos policiais, o homem contou que a esposa levou a facada por acidente e que os dois estavam brincando com o objeto. Ele tentou fugir, mas foi encontrado pelos policiais no momento em que tentava pegar um ônibus.

“Alega que estavam brincando de jogar a faca um para o outro e que, no momento que a vítima jogou a faca e ele segurou, ela veio correndo e o abraçou, onde a faca perfurou a vítima” , descreve a ocorrência.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito já possui outras passagens pela polícia e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Carlos Roberto Batista, o suspeito segue preso e, em depoimento, continuou alegando que a companheira foi atingida durante a "brincadeira" .

"As investigações estão sendo aprofundadas para apurar todas as circunstâncias", afirmou o delegado.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 


 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90