Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/03/2022 às 19h12min - Atualizada em 27/03/2022 às 19h12min

Polícia Civil de Barra do Garças prende traficante com 48 comprimidos da droga da morte 'ecstasy'

O suspeito foi preso em Aragarças quando retornava de Goiânia com a droga que seria levada para Nova Xavantina

Araguaia Notícia
Na madrugada de domingo (27/3, a Polícia Civil com equipe da 1ª Delegacia; da Delegacia do Adolescente e Central de Flagrantes de Barra do Garças, em ação conjunta realizaram a apreensão de 48 comprimidos de ecstasy e 4 frascos de droga líquida do tipo lança perfume.

A droga estava de posse de um morador da cidade de Nova Xavantina-MT que buscou as substâncias na cidade de Goiânia-GO, ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas com a causa de aumento de pena do tráfico interestadual.

O traficante iria desembarcar do ônibus na cidade de Aragarcas e seguir viagem de moto até Nova Xavantina. Toda a droga seria comercializada na cidade Nova Xavantina. 

A abordagem e prisão ocorreram na rodoviária de Aragarças, no interior de um ônibus que faz a linha Goiânia a Aragarças. A droga foi localizada em uma mochila transportada pelo traficante preso.

A Delegacia do Adolescente é coordenada pelo Delegado Welber Batista Franco, já a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças é coordenada pelos Delegados Adriano Marcos Alencar e Pablo Borges Rigo, que seguindo as diretrizes do Delegado Regional de Barra do Garças, Wilyney Santana Borges, conta com uma equipe de Investigadores e Escrivães comprometidos com a missão institucional de assegurar a ordem pública, mediante investigação policial de qualidade na busca da apuração e repressão de ilícitos penais.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 


 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »