Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/06/2014 às 16h07min - Atualizada em 19/06/2014 às 16h07min

Telão anima torcedores no interior mesmo com empate do Brasil

Olhar Direto
Olhar Direto

Um dos maiores públicos em jogos do Brasil no interior de Mato Grosso foi registrado na tarde de terça-feira (17) em Barra do Garças com quase cinco mil pessoas aglomerados no Porto do Baé.

Um gigantesco telão de LED que veio de Goiânia foi montado próximo a rampa e fez a alegria dos torcedores que começaram a chegar por volta das 15 horas concorrendo a prêmios e assistindo a shows musicais.

É claro que o torcedor barra-garcense ficou frustrado ao final com empate de 0 a 0. “A gente queria a vitória para comemorar a classificação antecipadamente. Mas vamos lá semana que vem a gente ganha de Camarões”, comentou Lilian Morais que assistiu ao jogo ao lado do namorado.

As famílias permaneceram até por volta das 20 horas no Baé proporcionando um movimento recorde nos bares e lanchonetes do porto. Uma das mais visitadas foi a boate Al Capone onde teve o pagode da banda Combinação Perfeita. O telão de LED foi montado a pedido do prefeito Roberto Farias que pediu ao secretário de Turismo Romário Queiroz que providenciasse o equipamentos mais rápido possível, pois o primeiro instalado foi embora na semana passa.

Nesta quarta-feira (18) tem início o Motorcycle 2014 encontro de motociclistas em Barra do Garças que promete ser mais um grande evento durante esse período de férias no Araguaia. “Mais de 4 mil pessoas são aguardadas no porto durante o Motorcycle”, destacou a coordenadora de Turismo Mônica Porto.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »