Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/03/2022 às 17h30min - Atualizada em 23/03/2022 às 17h30min

Mauro Carvalho ajudou a consertar Mato Grosso e é um grande companheiro, afirmou Mauro Mendes

Secretário foi um o principal articulador do Governo junto aos Poderes e assumiu o cargo junto com o governador em janeiro de 2019

Araguaia Notícia
Governador Mauro Mendes e Secretário Chefe da Casa Civil Mauro Carvalho - Foto por: SECOM
Araguaia Notícia com informações da Laice Souza / Secom-MT

O governador Mauro Mendes agradeceu ao secretário Mauro Carvalho por todo o trabalho realizado nos três anos e três meses que comandou a Casa Civil. Na avaliação do governador, Carvalho foi decisivo em muitos momentos o que contribuiu para colocar Mato Grosso novamente no caminho do desenvolvimento.

“Mauro Carvalho desempenhou a tarefa de ser o articulador do Governo, de dialogar com os Poderes e fez isso muito bem. O trabalho dele ajudou a consertar esse Estado, sendo decisivo em muito momentos, ao sentar a mesa com os Poderes e parlamentares para defender os projetos que hoje estamos realizando em Mato Grosso”, afirmou Mauro Mendes.

Carvalho assumiu o cargo no dia 2 de janeiro de 2019 e participou ativamente de toda a administração. Braço direito do governador, ele desempenhou papel de destaque na gestão, principalmente no trabalho para destravar a máquina pública.

“Agradeço muito toda a dedicação de Mauro Carvalho nesse período. Trabalhou muito por Mato Grosso, para fazer desse estado um lugar melhor para todos os mato-grossenses. Ele é um grande companheiro e agora seguirá um novo desafio”, ressaltou, acrescentando que nos próximos dias deverá anunciar o substituto que assumirá o cargo.

Trajetória

Nos três anos de Governo, Mauro Carvalho, que é empresário, se dedicou a vida pública. Ajudou o Governo a abrir diálogo com as entidades sindicais, sempre levando o diálogo como ferramenta de conciliação.

Junto a Assembleia Legislativa, sua gestão foi destaque ao agilizar o pagamento das emendas impositivas e trabalhar com a base para a aprovação das pautas que contribuíram para consertar o Governo e fazer com que Mato Grosso se tornasse um estado que realiza o maior pacote de obras e ações da história.

Com relação ao trabalho com o Ministério Público, Tribunal de Justiça e Tribunal de Contas, Carvalho abriu as portas do Governo para as instituições, o que possibilitou uma evolução nas relações e harmonia entre os poderes.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »