Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/03/2022 às 17h22min - Atualizada em 23/03/2022 às 17h22min

Morre aos 75 anos, Barbosinha, um dos radialistas mais famosos de Goiás, após cirurgia VEJA VÍDEO

Araguaia Notícia
O radialista Henrique Barbosa dos Santos, de 75 anos, mais conhecido como Barbosinha, morreu na manhã desta quarta-feira (23), após passar por uma cirurgia, em Goiânia. Muito conhecido no estado, ele tinha um programa de música sertaneja que ia ao ar todas as manhãs.

Segundo colegas da rádio em que ele trabalhava, a família informou que Barbosinha teve uma inflamação na região abdominal e precisou fazer uma cirurgia na terça-feira (22). Ele passou a noite internado, mas não resistiu nesta manhã.

O g1 entrou em contato com o Hospital Amparo, por e-mail, às 10h desta quarta-feira, a fim de saber qual a causa da morte e se a unidade de saúde tem algum posicionamento sobre o ocorrido, e aguarda resposta.

Carreira

Barbosinha nasceu na cidade de Santa Maria da Vitória, na Bahia, em 7 de janeiro de 1947. Ele se mudou para Inhumas, na Região Metropolitana da capital, em 1960, onde teve seu primeiro emprego em rádio.

Em 1966 ele se mudou para Goiânia, onde trabalhou na Rádio Clube, Rádio Jornal de Goiás, Terra FM, Rádio 99,5, Rádio Araguaia, Rádio Anhanguera, Mil FM e atualmente estava na programação da Rádio Sucesso FM.

Ele chegou a ganhar um título honorífico de cidadão goiano pela Assembleia Legislativa de Goiás, por seus 57 anos de carreira como comunicador.

Pelas redes sociais do radialista, internautas lamentaram a morte: "Que notícia triste. Eu o admirava muito", escreveu um deles. 

O velório de Barbosinha vai acontecer a partir das 16h desta quarta-feira, no Cemitério Jardim das Palmeiras.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90