Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/03/2022 às 07h40min - Atualizada em 23/03/2022 às 07h40min

Colisão de ônibus e carro em Aragarças mata 2 pessoas e deixa outros feridos

Uma colisão entre um ônibus da empresa Viação Xavante e um veículo Colbat com placas da cidade de Caiapônia causou lamentavelmente a morte de dois homens que estavam no carro de passeio.

Araguaia Notícia
A colisão entre o ônibus e o veículo Chevrolet Colbat ocorreu por volta das 4 horas da madrugada de quarta-feira (23/3) na BR-070, a 5 km da cidade de Aragarças (GO), sentido a Ponte Alta. O Corpo de Bombeiros de Barra do Garças e o Samu de Aragarças foram acionados para atender essa ocorrência.

As vítimas faleceram na hora com a pancada dos dois veículos. Um dos homens ficou preso nas ferragens do veículo e outro ficou ao lado do veículo caído com o rosto virado para o chão.

Ainda não há identificação das vítimas, a Polícia Técnica de Iporá que ainda não havia chegado ao local do acidente por volta das 7h30 da manhã. A Polícia Militar de Aragarças é quem está resguardando o local do acidente, aguardando também a presença da Polícia Rodoviária Federal de Jussara.

Os bombeiros não sabem precisar a idade das vítimas, pois uma está com o rosto no chão e outra com o rosto dilacerado. Com relação ao outro veículo, o motorista do ônibus ficou ferido levemente e foi socorrido pelo Samu de Aragarças até hospital. O ônibus estava com 38 passageiros e todos saíram ilesos do acidente.

A informação é de que a colisão aconteceu do lado do motorista do Colbat com o lado do motorista do ônibus. Os veículos estavam seguindo em sentidos opostos. O ônibus estava vindo de Goiânia para Barra do Garças e carro de passeio indo.
 
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90