Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/03/2022 às 06h52min - Atualizada em 23/03/2022 às 06h52min

Força Tática recupera veículo Amarok furtado com chassi adulterado em Barra do Garças

O proprietário alega que comprou o veículo em Goiânia em 2020, só que ele tem registro de furto em 2018 e estava com o chassi adulterado

Araguaia Notícia
Na tarde de terça-feira (22/3), a equipe de Força Tática do 5º Comando Regional, com apoio da Polícia Rodoviária Federal, realizou a apreensão de uma caminhonete produto de roubo/furto, com placas e chassi adulterados.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais realizavam rondas pelo bairro União, em Barra do Garças-MT (509km de Cuiabá), quando ao visualizar o veículo VW Amarok, com placas de Brasília-DF, realizaram a abordagem do mesmo. Ao averiguarem a situação do veículo, os policiais identificaram sinais de possível adulteração no número do chassi do veículo. Foi solicitado apoio de agentes da Polícia Rodoviária Federal, que se fizeram presentes no local, e através da numeração do motor, constatou que o veículo se trata de produto de roubo/furto no ano de 2018.

O condutor informou ter comprado o veículo no ano de 2020, na cidade de Goiânia-GO. O veículo foi apreendido e o condutor detido, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

DENUNCIE

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.65.3939. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto, ponto de venda de drogas ou produtos roubados/furtados em posse de suspeitos.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »